SECIS INFORMÁTICA


NOTÍCIA

NOTICIA

Lenovo anuncia novo ThinkBook, construído para os negócios

Dynabook, uma garantia de qualidade e segurança informática

Os novos portáteis ThinkBook 13s e 14s da Lenovo foram pensados para o mercado de pequenas e médias empresas.

A Lenovo prepara-se para lançar uma nova submarca dedicada a negócios de pequena e média dimensão, o ThinkBook. De acordo com a empresa, esta nova linha “enriquece a portabilidade e a simplicidade de uso dos dispositivos”.

Apoiada pela pesquisa do consumidor, o ThinkBook foi especificamente criado para consumidores dos mercados PME e que não podem mais racionalizar a falta de serviços complementares e garantias – necessidades básicas de qualquer empresa. O ThinkBook permite que as empresas em crescimento mantenham uma vantagem competitiva ao atrair jovens executivos com dispositivos apelativos e económicos.

"A nova geração de jovens líderes empresariais espera que os seus dispositivos de trabalho façam mais para além do expectável, mas com um visual minimalista", referiu Eric Yu, Vice-Presidente Sénior da Lenovo e GM do segmento de negócios SMB, Lenovo Intelligent Devices Group. “O ThinkBook é o ajuste perfeito que preenche a lacuna de produto que existia no mercado de pequenas e médias empresas”.

Os portáteis premium Thinkbook oferecem uma amplitude até 180º, estão equipados com molduras ultra estreitas em alumínio e magnésio com um acabamento Mineral Grey, o que permite ter um display maior num portátil mais pequeno. Os modelos 14s e 13s são facilmente transportáveis, pois pesam apenas 1,5kg e 1,34kg, respetivamente.

Nos negócios, o tempo de inatividade de um computador pode causar um efeito cascata, resultando numa fraca satisfação do cliente e que, consequentemente, irá afetar a reputação da marca. O ThinkBook é suportado por uma larga rede de serviços dedicados aos negócios, incluindo o Lenovo Premier Support, extensões de garantia e de actualizações, tais como suporte no local de trabalho no próximo dia útil e serviços de garantia internacional.

Os ThinkBook oferecem funções de gestão pessoal, úteis para empresas de pequena dimensão que não têm equipas especializadas de suporte local. Entre elas, o software pré-instalado, Lenovo Vantage, que oferece ferramentas de diagnóstico de prevenção de hardware, configurações de hardware personalizadas e auto instalação de atualizações críticas.


informação extraída de itchannel.pt

SECIS informática, Lda.

Sede: Rua do Centro Paroquial nº 5 - lojas A-B 2120-113 Salvaterra de Magos

Filial: Avenida do Uruguai, nº 32 B 1500-614 Lisboa

Tel: +351 263 509 030 Chamada para a rede fixa nacional 

Email: geral@secis.pt

Horário:
Segunda a Sexta
9h00 às 12h30
14h00 às 18h00

Política de Privacidade
Livro de reclamações

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

©2019 SECIS Informática, lda. - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Bomsite
Host | Anydesk